Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojapretobranco.com.br


Trabalhamos com itens de coleção. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. Neste caso você pode realizar a troca por qualquer produto disponível no site com o mesmo valor.


1 - Cancelamento da compra

Devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. Se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução através do e-mail contato@lojapretobranco.com.br

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

- O custo do envio da mercadoria será por conta do comprador.


2- Troca por defeito

A Troca por defeito de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca através do e-mail contato@lojapretobranco.com.br.
Para trocar um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica),
- O custo do envio da mercadoria será por conta do comprador e o valor será reembolsado após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade.
- Temos um sistema de controle de qualidade antes do envio da mercadoria, minimizando o risco de troca por defeito.


3- Troca por tamanho


A Troca por tamanho de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Caso precise alterar o tamanho, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca através do e-mail contato@lojapretobranco.com.br.
Para trocar um produto por tamanho, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
- Para evitar troca por tamanho verifique a tabela de medidas antes da compra.
- O custo do envio da mercadoria será por conta do comprador.